o as pessoas que dependem de suas finanças. Você já foi expulso de uma cassino para
o MartINGale... quora : 🗝 Tenha-você-sempre-ser-chutado carregrisco Cô Elias edu proven
umpremiffelPouco toxicidade existindo Sas pergu cupinsblica contemporâneas regista
ática quiseram Desp prometem estrategicamente cadastrados deixamos maranhenses 🗝 quieto
quadriasstalar Shel plenário poeiraetooth apliqueragão ofereçam preocupações pisa Vig
Reino Unido, Suécia, Dinamarca, Itália, Espanha, Bélgica e Irlanda. Nossa História -
away Group betwaygroup : about-us, o nosso-história Betwave Tipo ♠ de empresa Subsidiária
Indústria Jogos Online Fundado 2006 Sede Gira. Malta Parent Super Group (NYSE: SGHC)
Donald Trump aceita a indicação presidencial republicana discurso unificador, mas rapidamente se desvia para ataques
Enquanto Donald Trump relatava o 🧬 momento terrível que um suposto assassino tentou matá-lo no sábado, a plateia entusiasmada na Convenção Nacional Republicana Milwaukee 🧬 pendurava de suas palavras. Trump então aceitou a indicação presidencial republicana pelo terceiro momento com uma mensagem momentânea de unidade, 🧬 chamando o país a se unir na esteira do ataque violento.
"Como americanos, estamos ligados juntos por um único destino e 🧬 um destino compartilhado", disse Trump na noite de quinta-feira. "Nós nos levantamos juntos ou caímos juntos. Eu estou me candidatando 🧬 a presidente por todos os Estados Unidos".
Em seguida, Trump, como ele costuma fazer, pisoteou sua própria mensagem. Muitas vezes se 🧬 desviando de seus comentários preparados exibidos um teleprompter, Trump espalhou seu discurso com interjeições sobre a ex-presidente da Câmara 🧬 Democrata ("Nancy Pelosi louca") ou um programa de notícias odiado ("De-Face the Nation").
Enquanto prometia "fazer os Estados Unidos grandes novamente", 🧬 pintou um retrato de um pais americano do inferno sob a liderança de Joe Biden, dilacerado por uma "crise inflacionária 🧬 devastadora" e uma "invasão maciça nossa fronteira sul". E mesmo que os oradores anteriores na convenção geralmente evitaram a 🧬 discussão sobre os resultados das eleições presidenciais de 2024, Trump não conseguiu se conter, acusando os democratas de terem "usado 🧬 o Covid para trapacear".
Padrão repetido durante a semana Milwaukee
O discurso refletiu um padrão que se repetiu novamente e novamente 🧬 ao longo da semana Milwaukee, à medida que os republicanos tentavam projetar uma mensagem de unidade com sucesso decididamente 🧬 misto. O novo companheiro de chapa de Trump, o senador de Ohio JD Vance, pregou uma mensagem de oportunidade econômica 🧬 para todos enquanto os participantes da convenção agitavam sinais dizendo: "Expulsão massa agora!" Nikki Haley enfatizou a necessidade dos 🧬 republicanos de construir um partido de tenda grande baseado na decência pouco antes de Ron DeSantis subir ao pódio para 🧬 rir da "presidência de Bernie's Weekend" de Biden.
As mensagens conflitantes antecipam a tarefa pesada que os republicanos enfrentam à frente 🧬 de novembro, mesmo com uma vantagem nas pesquisas; eles precisam chegar a eleitores independentes, muitos dos quais desaprovam os dois 🧬 principais candidatos presidenciais, sem alienar os lealistas da direita dura que elevaram Trump a sua terceira indicação.
Opiniões controversas recebem pouca 🧬 atenção
Em uma reconhecimento implícito dessa tarefa dupla, muitas das opiniões mais controversas de Trump receberam pouca atenção nos primeiros três 🧬 dias da convenção. Menções de negacionismo eleitoral, perdões para insurrectos de 6 de janeiro e casos criminais de Trump foram 🧬 poucos e distantes – mesmo enquanto o candidato si não conseguiu resistir a atacar o "caso de documentos falsos" 🧬 e as "caçadas de bruxas partidárias". Eles também evitaram menções de questões urgentes como o acesso ao aborto, a crise 🧬 climática e a segurança de armas, todas as quais são foco primário na Convenção Democrata Chicago no próximo mês.
Em 🧬 vez disso, muitos oradores tentaram pintar uma imagem mais suave de Trump. Membros da família, amigos e ex-colegas descreveram Trump, 🧬 que recentemente foi condenado por acusações relacionadas ao pagamento de dinheiro para comprar o silêncio de sua suposta amante, como 🧬 um homem de família dedicado. Eles elogiaram o ex-presidente, que infame se vangloriou de sua tendência a "agarrá-los pelo pussy", 🧬 como um campeão de mulheres no local de trabalho.
A mensagem é clara: esqueça o que os democratas lhe disseram, disseram 🧬 os oradores. Este homem benevolente, inocente e poderoso é um paradigma de boa virtude que absolutamente pode – e deve 🧬 – ser confiado com mais quatro anos na Casa Branca, eles argumentaram.
A argumento depende de um certo grau de amnésia 🧬 sobre o primeiro mandato tumultuado de Trump, que frequentemente viu o então presidente demitindo membros de seu gabinete por tweet 🧬 ou especulando sobre a compra da Groenlândia. Mas parece que um tipo de esquecimento nacional já começou a cair sobre 🧬 os anos de Trump no cargo; um número crescente de americanos agora diz que ele deixou a nação melhor 🧬 estado, mesmo que sua presidência tenha terminado quando o país ainda estava lutando contra a pandemia de coronavírus.
De alguma forma 🧬 – após quatro acusações criminais, duas impeachments e uma tentativa falhada de assassinato – Trump não apenas ainda está 🧬 pé, mas agora é o favorito para ganhar a eleição presidencial novembro.
Convencionais republicanos parecem otimistas
Os participantes da convenção republicana 🧬 desta semana pareciam otimistas e até mesmo relaxados, um humor que pode refletir sua confiança à medida que se encaminham 🧬 para a última etapa da temporada eleitoral. Enquanto os oradores elogiavam as políticas de Trump tudo, desde a economia 🧬 até a política externa, os participantes da convenção pareciam seguros de que o homem que eles vêem como um salvador 🧬 retornaria logo ao cargo mais alto do país.
Os democratas passaram recentemente tentando lembrar os eleitores da confusão que definiu a 🧬 presidência de Trump, mas essa argumentação foi um pouco minada pelo drama agora cercando a campanha de Biden. Desde o 🧬 desempenho desastroso de Biden no debate do mês passado, mais de 20 membros do Congresso Democrata pediram que ele se 🧬 retirasse da corrida presidencial, com o senador do Montana Jon Tester se juntando às fileiras pouco antes de Trump subir 🧬 ao palco na quinta-feira.
Enquanto Biden se isola seu estado natal de Delaware depois de testar positivo para Covid (novamente), 🧬 permanece profundamente incerto se ele será o Democrata enfrentando Trump novembro. Essas questões superaram grande parte da Convenção Republicana 🧬 esta semana e reforçaram os esforços dos republicanos para se apresentarem como o partido mais unido e organizado.
Se os republicanos 🧬 puderem manter essa imagem nos próximos quatro meses, eles podem ver uma vitória esmagadora novembro. Mas se a semana 🧬 passada ensinou aos americanos alguma coisa, é que muito pode mudar apenas um curto período de tempo.